Sejam todos bem vindos!

" A todos aqueles que navegando por estes mares da internet aportaram neste meu blog eu dou as boas vindas. Este é o meu porto de abrigo. Quero partilhar com todos os que aqui chegarem o meu amor pelo PSP.Colocarei aqui os tutoriais de algumas das minhas criações. Apenas peço que respeitem os direitos de autor.Espero que gostem."

quarta-feira, 11 de abril de 2007


Este nosso país...


Somos um país de doutores e engenheiros...muitos nem o são...mas como fica sempre bem no corrículo..toca lá a inventar em pouquinho o curriculo...coloca-se um engenheiro ou doutor antes do nome e a nossa vaidade fica satisfeita...Claro que não fica nada bem neste país de doutores e engenheiros ter-se um lider sem licenciatura! Por isso toca de inventar...engrandecer o "papelinho"...se se descobrir ..não faz mal...são tantos os doutores a martelo deste país..que mais um ninguém leva a mal...não é assim??!!!

E viva Portugal!


Sem comentários: